Sobre meus vídeos – Convocação.

video
Tenho filmado pequenas cenas com minhas cadelas quando não estou segurando o chicote e por insistência dos meus fãs, resolvi postar um e pela receptividade tão grande, acabei por postar vários e atrai um público diferente do que costumeiramente são selecionados para minha senzala, porque as cenas foram filmadas nos momentos de descontração do que realmente eu faço e isso está gerando uma confusão.
Eu não represento, eu sou. Eu não me filmo, eu domino. Eu não dou mole, sou sádica, dura e extremamente severa com os meus, portanto não são 60 segundos filmados que não vão mostrar nem de longe a essência das minhas cenas. Minha dúvida é justamente a impossibilidade de filmar uma sessão de chicoteamento em que minha cadela grita com a dor infligida no seu corpo que me pertence para judiar ou o banho da minha chuva dourada onde ele bebe como guloso, geme de prazer com o meu líquido e as humilhações que os faço passar... enfim, nada disso eu pude filmar.
Por outro lado, percebi que o caminho agora é esse, mostrar como se castra mecanicamente as cadelas que me servem com o cinto de castidade, a dor que eles sentem quando penetro o cateter uretral ao trancafiar seu pênis inútil para ambos, como eles imploram por minha clemência ao deixá-los 12 horas no tronco sendo surrados, xingados, mijados ou simplesmente pendurados ao meu bel prazer com vendas e mordaça para não atrapalhar meu tempo de descanso entre uma tortura e outra, ou comerem meus restos de alimentação pisados pelas sandálias que eles mesmo compraram como mimo, isso sim é sadismo e é o que eu sou.
            Portanto, eu desejo que se apresentem pessoas que são de fato meus capachos para participar de filmagens desse nível e outros que possam filmar


Por Senhora do Castelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário