Anúncio de tour de férias




Faz um tempinho que não posto nada, mas os que acompanham meu Blog já leram que eu mudei completamente as minhas regras e estilo de vida, versão 4.0 e, portanto, chega de aulas de psicologia na faculdade, chega de relatos das minhas cadelas no blog, porque agora eu posto o que é de fato concreto e projeto para o futuro.
Não aguento mais falsas promessas, quero isso, vou te fazer aquilo, eu sou seu... Bobagem. Pior os que afirmam categoricamente que podem fazer sua dona melhorar nisso ou naquilo, mesmo que intelectualmente e nada.
Voltando ao assunto, estou de férias merecidas, já estou indo para os últimos anos da faculdade e vim avisar aos interessados e quem curte ou acompanha meu blog que tenho vários planos, não propostas, mas planos e quando sou eu quem faço, acontecem.
Não posso generalizar que todos os escravos são assim, já que eu tenho escravos fieis e que merecem aplausos, meu respeito e atenção. São poucos é claro, mas esses não precisam ficar ouvindo lamentações e certamente nem precisariam ler essas coisas ou reclamações sobre falsos escravos, e são esses os que me motivam a postar coisas gostosas aqui.
Meu mundo é fetichista, não tenho ambições de viajar pelo planeta ou viagens de férias para diversão, pois diversão para mim é praticar cada vez mais e intensamente o BDSM, mas vamos as novidades para essas férias.
Eu conheci recentemente pela internet uma Domme Real, pelas conversas em chats, depoimentos dos escravos dela e vídeos postados em seu facebook ou de seus escravos, vídeos que eu inclusive aprovei e comentei. Ela se chama Domme Tatha, tem escravos (plural) fixos, que a servem de várias formas, cada um no seu estilo, escravo pessoal, virtual e masoca. Um de seus escravos chegou até mim pelo meu blog e fui apresentada pelo facebook, mas nada é virtual para mim e sabendo disso, ambos se prontificaram em me acolher em Diadema – SP um dia desses e eu estou muito confiante que estaremos juntas e cada uma com um escravo, ou se não tiver uma cadela do meu canil, aceitei de pronto o convite para o Grande ABC. Dessa forma, os meus contatos dessa região podem me avisar se podem participar desse encontro com data ainda não marcada, mas certamente nas férias do meio do ano.
Outra novidade são mais duas viagens para o interior de São Paulo, uma para Piracicaba e outra para São Carlos, terminando meu tour de férias em São Paulo capital com chave de ouro.
Todos sabem da minha amizade com as Dominadoras Lia Ulka e Vitória Leehma e elas estão nos meus planos para um encontro também, embora elas tenham seus horários diferentes dos meus, pelo menos agora, eu tenho todos os horários livres, então certamente teremos um encontro real. Um submisso vai alugar um flat para mim e elas.
Ficam dadas as informações e aceito sugestões ou convites confiáveis, estou aberta a negociações e prometo relatar como foram essas viagens no meu retorno.
Cadelas e escravos babem de inveja e fiquem nos seus lugares. A meus pés.

Por Senhora do Castelo 4.0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário