Uma nova Rainha, mas agora de verdade.


A partir de agora, terão que se curvar muito mais aos meus pés, não para beijá-los, nem para adorá-los, mas para sentirem onde é o seu lugar, pois antes eu não falava tudo que eu desejava e sentia, agora penso e é diferente, não que eu não pensava, mas não tinha o poder que tenho hoje, um poder que só foi possível por conhecimentos adquiridos com professores, acadêmicos e escravos com cérebro. Dominação não é um joguinho, uma cena, algo criado pela imaginação dos submissos, mas sim, a subjugação real e verdadeira, sem fantasias, sem ilusões, mas entrega de ambas as partes. Tudo precisa mudar, jamais eu ficar sem saciar meus desejos. Os que acham que a Domme tem que ter tesão e as Gps serem pagas, isso é idiotice, as Dommes são tudo e merecem tudo, tesão gozar e dinheiro, muito mais que Gps.
Uma tirana tiraria tudo deles, sem se preocupar com as necessidades do submisso. O que eu mereço por ser Rainha? O que você merece? Você merece submeter-se a mim, dar o que eu quero, ser a minha vontade, ser meu a meus pés... isso basta para você, não para mim
Eu pensei tempo demais nos outros e o que eu sou agora? Não sou santa, muito pelo contrário, mas também não sou satânica, sou dona de mim mesma e de submissos que ainda rastejam na minha sombra.
Agora não tenho mais esse olhar piedoso e pasmem, quanto mais sádica, quanto mais ignoro, mais eles se entregam, mais eles se dão.
Eu mereço vida de rainha!
E o que isso significa? Mereço o que há de melhor no mundo, escravos trabalhando para dar tudo que preciso e eles podem buscar.
Nunca fui feet e sou abordada por fetichistas que desejam meus suculentos pés. O que posso falar para podolatras que querem beijar seus pés? Deem-me carro, casa, chácara, roupas e joias caras para lamber meus pés, ou então vasem, ferrem-se.
Não tenho dó dos menos afortunados, embora eu não tenha posses, não é problema meu os menos afortunados que me adoram e se me adoram é porque eu tenho valor, mas quero vantagem financeira, presentes, viagens e principalmente um depósito mensal.
Uma profissional cobra em média 500 reais no mínimo por uma hora e eu que sou uma Rainha real? Tenho que me valorizar, tenho que afirmar para mim mesma que eu tenho um valor melhor que uma profissional e quem vai contestar a porta da rua está aberta.
Quero sapatos, assessórios, roupas, joias, depósitos em dinheiro dos que me adoram de verdade, pois de fracassados e mão de vaca quero distância.
Pobres de espíritos fracassados, pedintes, os que me incomodam no chat devem ler bem meus textos e não tentem me rotular, pois não encontrarão algo específico e para ser bem franca, só quero alguém para satisfaz minhas necessidades. Sou narcisista mesmo, o mundo gira ao meu redor.
Ninguém mais vai me sugar, abusar ou saciar seus fetiches sem que viva para saciar meus desejos e necessidades.
Quero mais que isso, dominar sim, adorar-me é outra coisa e servir-me é essencial.
Sim, cansei de ser Rainha dos menos afortunados.
Seja bem-vindo a mudança.

Por Senhora do Castelo 4.0


Nenhum comentário:

Postar um comentário