Os que se curvam pelos meus pés.


Eu sou a Senhora do Castelo e não a Cinderela que bastou um príncipe colocar sapatos de cristal em seus pés, portanto, é bom você saber valorizar a sua possibilidade de olhar para as fotos dos meus pés e o feitiço que eles possuem.
Meus suculentos pés gostam de sandálias e botas e não de língua, mas para tê-los na sua boca, terá que haver uma recompensa muito grande para a dona dos pés além de sapatinho de cristal, está claro?
 Concluindo, eu sou uma rainha e mereço ser tratada como tal e para não deixar dúvidas ou entrarmos numa discussão inútil, uma sandália razoável custa 500 reais e para que ambos fiquem satisfeitos, quero no mínimo esse valor para que venham rastejando tirar as sandálias dos meus mimosos pesinhos, assim terá o privilégio de adorá-los ou então não me façam perder tempo implorando por isso.
 Quem me conhece há tempos sabe que não estou aqui para satisfazer o fetiche de podolatras, não tenho nenhum interesse em que beijem ou adorem meus pés, mas se querem adorar terão que conquistar e para tanto, a exigência deve ser cumprida afim de alcançarem a possibilidade de estar sob eles.

 Por Senhora do Castelo 4.0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário