Alguns esclarecimentos fundamentais.


Muitas pessoas leem meu blog que fala sobre tudo, mas principalmente meu crescimento dentro do BDSM com a ajuda de colaboradores e fundamentalmente pela faculdade que estou terminando. Justamente por essa última fonte de saber é que os embates nos chats ficam mais calorosos, porque eu agrego acadêmicos e pretendentes em se submeter que já tem formação acadêmica e aí que a coisa pega.
O blog é para todos, sejam curiosos, simpatizantes, mas principalmente candidatos a minha senzala, mas aparecem pessoas que questionam ou para me ajudar ou até maliciosamente sem falar a real intenção, ou porque querem algum esclarecimento ou até por inveja. Entram no meu blog ou facebook e ao ler meus textos explicativos ficam questionando minhas colocações e não percebem que existe duas imagens da mesma pessoa, e é necessário que eu esclareça algumas coisas para não perder tempo em discussões vazias, então vamos tentar ser bastante objetivos nesse post.
Pelo fato de a todo momento estar aprofundando meus conhecimentos, faço questão de postar o que me desperta interesse e crescimento pessoal na minha prática no BDSM, mas também como profissional depois de formada, na prática de uma clínica de psicologia.
Dessa forma, quando eu faço uma afirmação aqui no blog, tem fundamento científico e referência acadêmica,  mas dentro do meu estilo de vida BDSM eu tenho uma postura pessoal e aqui nesse campo eu sou soberana, não fico discutindo tais teorias, uso-as como forma de aprimorar, se são literalmente o que a academia fala ou não, o que importa é se dão ou não resultados com meus escravos, tudo está bem separado, sou uma acadêmica em psicologia na sala de aula e não no Blog e nos chats e tenho minhas obrigações com meus mestres.
Quando alguém está falando com a Senhora do Castelo é diferente. Sou uma dominadora experiente que exige normas de seus submissos e, portanto, sou eu quem determina a verdade respeitando as regras da boa convivência do BDSM, prática já solidificada em todos os meios sociais.
Se eu desejo a liturgia, com esse ou aquele ser, que se faça. Se vou abrir uma exceção, sou eu quem decido, quero que fique claro, que os que não se enquadrarem nesse preceito, sumam da minha vida. A liturgia impõe regras certas para a melhor convivência, inclusive sempre coloco as condições para estar nesse site falando comigo. Nunca vi separação entre outro tipo de posição num relacionamento D/s que não seja eu mandando e o outro se submetendo, eu falando as verdades e o outro baixando a cabeça subjugado, é assim que eu sou e pronto.
Estou fazendo esse post porque muitos vêm com arrogância discutir sobre minhas posições, minhas afirmações e minhas verdades. Vejam bem, se eu sou uma mulher superior e acredito nisso e tenho escravos reais, é porque essa é a verdade, entenderam?
Não preciso ninguém se impondo como dono da verdade com intenção de me ensinar isso ou aquilo, quando referi que quero escravos para me ajudar nas tarefas acadêmicas, sou eu quem vai determinar o que eu quero ouvir ou saber, eu, somente eu. Egocentrismo? Entenda como desejar, pois, para mim é poder, dominação e superioridade.
Não estou certa de tudo, mas sei julgar o que quero e desejo. Não estou nem aí se você precisa de conselhos ou ensinamentos dados por mim, pois para a Senhora do Castelo só necessito submissos que passarão a conhecer a versão de Senhora do Castelo 4.0.
Nas minhas últimas postagens com Dom Erik, muitos ficaram com pena dos escravos, mas não sabem que nada do que foi relatado gerou tanto prazer para todos envolvidos e que partiram deles fazerem o que fizeram.
Outros questionaram os mimos e os custos dos encontros, mas não perceberam ou não querem ver que agora envolve mais uma Domme ou um Dom e que os relatos envolviam viagens, diárias e passagens. Somente uma diária de 220 reais, já se soma 660 reais nos três dias. Fora o custo do motel, comida e vejam bem, quem se presta a se submeter a uma Senhora com a minha experiência, 2000 reais é o mínimo, quem prefere se submeter de forma a contribuir mensalmente não terá todo prazer que posso dar. Sofram escravos, vocês gostam mesmo...

Por Senhora do Castelo

Um comentário:

  1. Suas letrinhas são magia a quem ama ser submisso, meus parabéns pelo magnífico blog, adoro a ler,senhora Domme do castelo

    ResponderExcluir