APRESENTAÇÃO



Bem vindo ao meu Castelo, desde a minha infância gostava de brincar de Rainha e sempre sonhei em ter um castelo. Agora com esse Blog sou a Senhora do Castelo e desde que comecei minha vida no BDSM como Dominadora Sádica, eu posto textos com figuras relacionadas, tanto as minhas práticas, quanto a minha filosofia de vida, pois BDSM é uma filosofia, um estilo de vida. Para quem já conheceu esse blog, verá que estou fazendo mudanças, muitas coisas mudaram na minha vida e não poderia mais ser como era antes, meu discurso mudou e por isso essa nova apresentação.
Para quem não sabe o que é BDSM, é uma sigla que representa uma nova e maravilhosa possibilidade de ampliar nossa sexualidade e nossos relacionamentos de uma forma sadia, segura e consensual, que respeita os limites de cada um, inclusive os meus, usando e abusando de fantasias que estão adormecidas em nossa mente, buscando especificamente a excitação e o prazer. Cada letra significa um tipo de prática e também temos as combinações das letras, por exemplo:
  B&D (Bondage e Disciplina) – Disciplina significa restrição psicológica, tal qual, controle, treinamento e punição não física. Bondage palavra em inglês que significa imobilização, pessoas que gostam de serem amarradas, algemadas por um dominador, mas também significa escravidão. D&S (Dominação e submissão) – troca de poderes consensuais entre o casal. Isso quer dizer que nessa prática, um tem o poder de dominar o outro, que se submete aos desejos do top. S&M – Sadismo e masoquismo. Nesse caso, são pessoas que além de se entregar como submisso sentem prazer sexual em bater ou humilhar (sádico) e o outro de apanhar, envolvendo o ato real, não simulado de ser humilhado, espancado, atado ou de outra forma submetido a sofrimento. Denominamos “erotização da dor”.
                Não é doença e nem crime, se a prática respeitar três regras básicas: São Seguro e Consensual, divulgada pela Associação Nacional do Couro (EUA, Califórnia) que está implícito os limites dos praticantes, separando a Ilusão da realidade (Calligaris, Crônicas do individualismo Cotidiano, Brasil, 1996)
 Sou totalmente, 100% ativa e sádica dominadora e certamente meus conhecimentos em filosofia  vão aparecer nas minhas postagens. Terminei meu módulo de filosofia e continuei com grupos de estudos e identifiquei-me com muitos pensadores, como o Marques de Sade e sua filosofia Libertina; Nietzsche e sua postura de além do homem e finalmente a que mais domino Aristóteles, porque eu creio na sua filosofia por completo e sigo suas idéias, ajudo os submissos em potencial e se tornarem reais (ato), não fico na linha idealista, isto é, as coisas para mim são reais, sou uma dominadora real e quero escravos reais e através das minhas postagens, poderão se encontrarem, tirar dúvidas e me conhecerem.
Por fim, meu objetivo para esse ano de 2016. Quero viver discretamente como rainha absoluta no meu reino, isso significa que aqueles que desejarem serem meus escravos têm que seguir as minhas condições e jamais vou interferir nas suas vidas privadas. Minhas regras são claras e objetivas. Quem for meu escravo, terá que se entregar de corpo e alma, mas dentro dos limites colocados, quem manda é eu, serei totalmente soberana, não aceitarei nenhuma mentira, pois essa entrega deve ser baseada na confiança de ambas as partes.
Depois de encoleirado (escravizado) exijo respeito, servidão, entrega e fidelidade, já que são submissos. Não venham exigindo coisas de mim ou pedindo para eu fazer isso ou aquilo, não sou uma profissional, quero ter uma vida onde a supremacia feminina é o que conta e mesmo depois de uma sessão, sempre me dirigirá como sua dona e rainha, com a etiqueta que manda o BDSM. Então, os que se candidatarem a mim, já sabem que eu sou verdadeiramente sádica, não vou abrir exceções, e isso não é um, teatrinho que você vem buscar uma fantasia, isso aqui é real.
A propósito, devido tantas mudanças na minha vida e nas minhas experiências somado as evoluções tecnológicas, hoje eu tenho um tutor no BDSM e um preceptor na minha formação acadêmica e por isso serão bem vindo os que vão contribuir de forma produtiva na manutenção do nosso estilo de vida, da Rainha e do Blog, que trará sempre textos do que existir de mais recente e eficiente nesse campo, além de textos explicativos dos nossos encontros.
Sejam bem vindos ao meu Castelo Filosófico.

Por Senhora do Castelo

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Senhora, eu queria a oportunidade de poder conversar com a Senhora. Sou submisso de Lagoa Santa MG, e já tive a oportunidade de poder conversar contigo, mas na época eu era indeciso e havia escolhido uma carreira que não me permitia entregar de corpo e alma para a Senhora. Gostaria de mais uma chance, pois verá que nesses dois anos eu mudei bastante. Att, beijos ao seus pés.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir